Emissoras

Record pode contratar nome de peso para formar dupla com Xuxa no comando do programa “Xuxa Meneghel”

A apresentadora Xuxa Meneghel definitivamente não está em uma boa maré em sua vida, isso porquê a apresentadora não está conseguindo fazer o seu programa decolar (Sim, aquele programa que segundo alguns daria 30 pontos no Ibope) o que deixa não só ela, quanto a Record preocupada, afinal de contas a TV dos Bispos investiu milhões na atração.

E em uma operação de resgate, a alta cúpula da emissora pode contratar um nome de peso para fazer uma série de interações com a apresentadora no programa, isso porquê eles acham que Xuxa ainda não está totalmente a vontade no seu novo espaço, conforme informa o colunista Flávio Ricco. Mas isso não significa uma substituição da apresentadora.

Veja também:

Na verdade a Record já fez isso quando Sabrina Sato estreou na emissora e ainda tinha uma dificuldade de se soltar, por isso naquela época a emissora convocou Gabriel Totoro, do “Porta dos Fundos” para que fosse digamos que uma espécie de “bote salva vidas”, o colunista ainda destaca que Xuxa não sabe nada, será que como a ex-rainha dos baixinhos reagirá ao saber que não está dando conta do recado?.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar