Emissoras, Noticia, RecordTV

Record planeja renovar contrato com Sabrina Sato antes de licença-maternidade da apresentadora

O que antes era dúvida quanto a continuação de Sabrina Sato na Record TV após o seu período de licença-maternidade, agora se torna quase uma certeza. Isso porque a emissora de Edir Macedo está planejando renovar o contrato com a apresentadora antes mesmo dela entrar em seu período de repouso devido a gravidez.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, essa decisão foi tomada pelo fato da direção do canal considerar Sabrina “como uma das estrelas da programação tanto em audiência quanto faturamento”. Desta forma, a emissora então pretende esticar o contrato da japa a longo prazo, ou seja, da mesma forma que o anterior, além de “vir acompanhado de novos investimentos para o seu programa na temporada de 2019”.

Vale ressaltar que Sabrina está a espera de sua primeira filha com o ator Duda Nagle, nomeada de Zoe, e correndo contra o tempo para adiantar as gravações de sua atração semanal. Só para se ter uma ideia, as gravações no palco, bem como os merchandisings serão realizados até segunda-feira (29). Já as externas passarão do dia 05 de novembro.

Sabrina Sato compartilha foto de recém nascida e deixa internautas agitados

Veja também:

Sabrina Sato está cada vez mais perto de dar à luz a sua primeira filha. A ansiedade da japa parece estar à mil, tanto que ela usou as redes sociais na última sexta-feira, 19/10, para compartilhar a foto de uma recém nascida deixando os internautas agitados.

O fato é que muita gente achou que Sabrina já tinha dado à luz: “Já nasceu? Até ontem ela tava de 8 meses vi na hora da venenosa…muito linda”, disse uma internauta, acreditando que a recém nascida era da apresentadora. “Q susto!!! Achei q já fosse a Japinha!!!”, comentou outra internauta. “Só vim aki pra saber quem também achou que era o nenê da Sabrina Sato… mas quem raios é esse bebê gente?”, disse um terceiro seguidor.

Sabrina Sato deverá ter seu contrato com a Record renovado para 2019 (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato deverá ter seu contrato com a Record renovado para 2019 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar