Noticia, Programas, RecordTV

Record planeja realizar segunda temporada do Canta Comigo em 2019 com Gugu

Atualmente comandando a primeira temporada do reality musical Canta Comigo, o apresentador Gugu Liberato está novamente sendo sondado pela direção da Record TV a renovar seu contrato com a emissora por mais um ano a fim de ficar à frente da segunda edição do programa.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, o canal de Edir Macedo encontra-se planejando a realização da segunda temporada do Canta Comigo para 2019, mesmo apesar da atração vir perdendo com frequência para o SBT às quartas-feiras, registrando médias de 7/8 pontos na Grande São Paulo. Mas, em contrapartida, o reality é um verdadeiro sucesso comercial.

No mais, é válido ainda ressaltar que se houver a confirmação para a nova edição em 2019, alterações dos jurados que compõem o painel serão realizadas, já que a procura e a convocação de artistas do ramo musical nesta primeira edição foi realizada às pressas, deixando a desejar em alguns nomes.

Veja também:

Sendo assim, a Record constata que, após vários anos à frente de programas de auditório, Gugu vai se consolidando como apresentador de realities. O Canta Comigo é gravado nos estúdios da Vera Cruz, em São Paulo, e é a versão nacional de All Together Now, da britânica BBC, licenciada pela Endemol Shine.

Gugu Liberato comandando o Canta Comigo (Foto: Reprodução)

Gugu Liberato comandando o Canta Comigo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar