Cinema, Noticia, RecordTV

Record planeja intenso esquema de divulgação para o filme de Edir Macedo nos cinemas

Previsto para estrear no dia 29 de março nas telonas de todo o Brasil e em algumas partes do mundo, o filme sobre a vida do bispo Edir Macedo ganhará um esquema especial de divulgação na RecordTV. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o longa intitulado de Nada a Perder terá uma série de reportagens realizadas especialmente pelo departamento de jornalismo da emissora para serem veiculadas no Jornal da Record e também no Domingo Espetacular.

Além disso, Ricco ainda destaca que o canal produzirá a “exibição de 16 chamadas diárias até o dia lançamento”, além de um possível “envio de uma equipe ao exterior para colher depoimentos de atores famosos que já interpretaram personalidades marcantes em filmes biográficos”, incluindo celebridades brasileiras.

Segundo a publicação, todos os contratados da Record também se farão presentes na festa de lançamento do filme, tanto no eixo Rio-São Paulo quanto em outros lugares espalhados pelo mundo onde a produção irá chegar.

Exibição no Netflix

Não será somente nos cinemas que o público poderá acompanhar o filme Nada a Perder, que conta a história de vida do líder da Igreja Universal e dono da RecordTV, Edir Macedo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora da Barra Funda já finalizou um acordo com o Netflix, o qual comprou os direitos de veiculação do longa.

Veja também:

Segundo o colunista, o principal responsável por esse feito foi o vice-presidente de jornalismo do canal, Douglas Tavolaro, durante uma viagem que fez a Los Angeles (EUA). No entanto, a quantia paga pela empresa americana acabou não sendo revelada, porém o que se sabe até o momento é que “é o maior valor já pago pelo Netflix por um filme de língua não inglesa”.

Ainda de acordo com a coluna de Ricco, a veiculação da obra cinematográfica se dará de maneira inédita, pois, assim que tiver passado sua estreia nos cinemas brasileiros e estrangeiros no período de três meses, “o filme irá direto para a plataforma do Netflix, com licença de cinco anos, sem passar pelo serviço on demand pago”.

Vale destacar que o filme também será transmitido na plataforma em mais 190 países, locais estes em que o Netflix se encontra, obtendo uma “abrangência que supera cem milhões de pessoas em todo o mundo”. No mais, Nada a Perder terá duas partes exibidas em terras brasileiras, uma neste ano e a outra no início de 2019.

Petrônio Gontijo interpretará Edir Macedo nos cinemas (Foto: Reprodução)

Petrônio Gontijo interpretará Edir Macedo nos cinemas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar