Programas

Record planeja especial de fim de ano do “Dancing Brasil”

Está sendo acertado os últimos detalhes de toda a agenda de compromissos de Xuxa Meneghel para 2017 na Record. Ficou confirmado que o “Dancing Brasil” ganharia uma segunda temporada, devido as dificuldades de se encontrar um novo formato para a apresentadora.

Sendo assim, a próxima temporada do programa fica no ar até outubro. No entanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco, depois disto a loira não ficará tanto tempo fora das telinhas. A intensão é que ela retorne em um especial de fim de ano de seu reality de danças, que está nos planos para acontecer.

Versão internacional do “Dancing with the Stars” com Xuxa Meneghel

De acordo com a coluna “Controle Remoto” do jornal “O Globo” do último dia 15 de maio, a empolgação de Xuxa no comando do “Dancing Brasil” tem de tudo para aumentar. Xuxa Meneghel recebeu um convite da BBC, dona do formato original do reality em que ela está apresentando, para comandar uma versão internacional do programa.

Veja também:

Seria um “Dancing With The Stars” que teria exibição para países da América Latina com exceção do Brasil, e reuniria participantes famosos de diversos países. A proposta foi baseada no sucesso em que Xuxa fez quando comandou um programa na Argentina.

Xuxa Meneghel apresenta o “Dancing Brasil”, novo reality da Record (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar