Emissoras

Record pensou em tirar Geraldo Luís do comando do “Domingo Show”

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a chapa esquentou para o lado do apresentador da Rede Record Geraldo Luís, que recentemente se envolveu em uma pequena discussão com o apresentador Rodrigo Faro, por ele ter ‘roubado’ uma pauta do programa dele.

Eles não chegaram a bater boca nem nada, pelo menos essas informações não temos, o que sabemos é que Geraldo inconformado por ter perdido a pauta pro Faro, passou a não anunciar o programa do colega de trabalho, exibido logo o seu no fim de seu programa.

Mas tudo mudou quando a emissora dos Bispos ameaçou tirar ele da apresentação do programa e em seu lugar colocar o jornalista Luiz Bacci, com medo de perder o programa pro ‘Menino de Ouro’, Geraldo voltou a chamar o programa de Faro, no fim de seu programa.

Veja também:

Engana-se quem pensa que o jornalista não sofreu nenhuma punição por conta disso, sofreu sim!. A Record como forma de puni-lo colocou Bacci para fazer a matéria do reencontro de Mara com o seu pai, quem teve a ideia foi Geraldo mas quem fez a matéria foi Bacci.

Geraldo Luís ficou com tanto medo, que três dias após realizar uma cirurgia no nariz, apareceu ao vivo no palco do programa, apresentado normalmente, nem parecia que tinha feito cirurgia. Será que ele aprendeu a lição?

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar