Emissoras

Record pede que Casablanca tenha cuidado redobrado com “Belaventura”

A Record está trabalhando na produção da sua próxima novela das sete, “Belaventura”. No entanto, conforme já foi divulgado amplamente, a Casablanca é a responsável por todo processo de produção das novelas da Record, isso inclui a produção de cenários, gravações e edições. Exatamente por isso, há uma certa preocupação, ou talvez interesse da Record em relação a trama.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora pediu que a Casablanca tivesse muito cuidado com as gravações de “Belaventura”, em especial com os detalhes mais simples. Isso acontece, porque a direção da emissora entende que a sinopse de Gustavo Reiz é algo primoroso, que revela um excelente trabalho, e que por isso requer uma produção extremamente alinhada.

Dito isso, logo sabe-se que a Record deverá abrir os cofres sem ressentimento para sua próxima novela. Para se ter uma ideia, neste momento, a Record está mais preocupada com “Belaventura” do quê com a substituta de “A Terra Prometida”. Vale dizer que “Belaventura” é uma novela de reis, rainhas, batalhas e outros. Não é uma novela bíblica, porém de época. A Record vai gravar cenas dessa novela em castelos reais da Europa. Quanto a data da estreia, tudo indica que seja no primeiro trimestre de 2017.

Record quer mais atenção com "Belaventura" (Foto: Reprodução)

Record quer mais atenção com “Belaventura” (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar