A Fazenda

Record ordena que “A Fazenda” não tenha nenhum problema técnico

Se existe uma coisa que acontece na Record é problemas técnicos. Quase todos os programas ao vivo da emissora é vítima dessa maldição com destaque para a apresentadora Xuxa que teve que lhe dar com os problemas técnicos, aliás problemas esses que levaram o sonoplasta do programa ser demitido, temendo isso a Record já decidiu tudo para a próxima temporada de “A Fazenda”.

De acordo com o colunista Flávio Ricco a TV Record vem acompanhando de perto todo o processo técnico do reality que por sinal será de responsabilidade da produtora Floresta mas ainda assim o comando geral fica por conta de Rodrigo Carelli. A produtora Floresta já está algum tempo da casa que abrigará os participantes do reality show e está fazendo vários testes.

Vale lembrar que “A Fazenda” sempre teve situações de falhas onde um microfone não funcionava, uma luz falhava. Até mesmo uma das provas que eram pra ser feitas teve de ser adiada para o próximo bloco por conta de um defeito técnico que ocorreu. Quem não se lembra do debate presidencial na Record no ano passado onde as luz falharam e provocaram a demissão de algumas pessoas.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar