Celebridades

Record oferece valor alto para apresentadora do SBT participar de “A Fazenda 9”

A Record está realizando grandes investimentos na nova temporada de “A Fazenda”. Após um ano de hiato, o formato comandado por Roberto Justus promete surpreender e movimentar as redes sociais, não só pelos barracos que provavelmente acontecerão, mas pelos nomes que formarão o time de participantes.

Com estreia marcada para setembro, a nona edição será formado apenas por ex-participantes de realitys que fizeram sucesso com o público, mas não chegaram a vencer. Mara Maravilha, uma das apresentadoras do “Fofocalizando”, do SBT, foi o grande destaque da 8ª temporada do formato, exibido em 2015.

Ela, inclusive, foi sondada pela Record para participar novamente da atração, e de acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, lhe foram oferecidos cerca de R$ 60 mil. No entanto, como era de se esperar, o SBT não liberou a artista.

Veja também:

Procurado, o assessor da cantora, Samuel Paixão, confirmou que a artista recebeu o convite. “Mara se sentiu muito lisonjeada e grata, mas está sendo muito bem cuidada por todos do SBT”, disse. Intitulado de “Nova Chance”, “A Fazenda 9” contará com nomes polêmicos que integraram no elenco de algumas temporadas do “BBB”, “MasterChef” e até mesmo “A Casa”, atualmente no ar.

Mara Maravilha é apresentadora do “Fofocalizando” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar