Celebridades, Noticia, RecordTV

Record oferece super salário para manter Luiz Bacci

Segundo um site de notícias, a RecordTV está fazendo de tudo para não perder seus apresentadores. O alvo da vez é Luiz Bacci, conhecido por apresentar o Cidade Alerta. Ele vem sendo bajulado para continuar no canal da Barra Funda.

A ideia é não deixar o menino de ouro se transferir para CNN Brasil. Isso porque o novo veículo está se instalando em nosso país e está procurando bons nomes do jornalismo. Oferecendo um caminhão de dinheiro, para seduzir os profissionais.

Como o Bacci é um dos cotados, a RecordTV tratou de tomar uma providência. A cúpula da emissora decidiu que o melhor a se fazer era aumentar o salário do jornalista. Oferecendo quase dobro da grana que o apadrinhado do Marcelo Rezende recebe atualmente.

Veja também:

Foi divulgado que o comandante do programa policial ganha 200 mil reais mensalmente (metade é salário e a outra parte vem das participações em propagandas). No entanto, a Record quer aumentar esses números. A proposta é garantir 130 mil reais de salário e mais 170 mil de comerciais, totalizando 300 mil por mês.

Luiz Bacci ainda não teve contrato renovado com a Record (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci pode receber até 300 mil reais na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar