Emissoras

Record oferece oferta milionária para tirar Manoel Carlos da Globo

Segundo a jornalista Sônia Abrão, em seu programa na RedeTV, “A Tarde é Sua”, a Rede Record está de olho no autor de novelas, Manoel Carlos, mais conhecido como Maneco, ele que até então era um dos nomes mais fortes da Rede Globo, com o fracasso de sua última novela na emissora, “Em Família”, perdeu espaço na emissora dos Marinhos.

Fala-se que a Record ofereceu uma proposta milionária para ele, no valor de 10 milhões de reais, algo bastante tentador, não é mesmo? Porém, a Record poderá cometer um outro erro caso isso aconteça, porque poderá gastar milhões, por algo que não lhe traga o resultado esperado, e pode acabar acontecendo o mesmo, que acontece com Lauro César Muniz e Carlos Lombardi, ex-globais que foram para a Record, e não foram muito bem nas suas tramas.

Veja também:

Na Globo, Manoel Carlos escreveu novelas como, “Água Viva” (1980), “Felicidade” (1991), “História de Amor” (1995), “Por Amor” (1997), “Laços de Família” (200), “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Páginas da Vida” (2006), “Viver à Vida” (2009) entre outras.

Autor Manoel Carlos

Autor Manoel Carlos

Você também pode gostar