Emissoras

Record obriga elenco a fazer propagandas do canal nas redes sociais

Um situação vexatória e bastante constrangedora está fazendo com que contratados da Record fiquem irritados ao ouvir falar que um diretor quer ter uma conversa. Quase sempre, por intermédio de reuniões ou até mesmo de telefonemas, a alta cúpula faz uma exigência que infringe até mesmo a privacidade dos profissionais.

De acordo com a coluna “Pronto, Falei” do colunista Leo Dias para o jornal “O Dia” desta segunda-feira (13), tem gente aos montantes falando mal dos bispos que andam enchendo o saco do casting para fazer propaganda do canal em suas redes sociais. Sempre quando é lançada uma nova atração o drama se repete. O mais recente agora é em volta do musical de “Os Dez Mandamentos”.

Veja também:

Em pedidos quase obrigatórios, a direção da casa diz que apresentadores e atores devem fazer a propaganda do projeto em suas contas nas redes sociais para chamar a atenção dos fãs, apelando para os fazer lucrar. O que mais estressa é a pressão para algo no qual eles não estão recebendo nada por isto, mas que mesmo assim devem fazer para não sofrerem com futuras consequências.

A Record está irritando seu casting com as exigências grosseiras. (Imagem: Reprodução/Record)

A Record está irritando seu casting com as exigências grosseiras.
(Imagem: Reprodução/Record)

Você também pode gostar