Emissoras, Esporte, Noticia

Record News transmitirá torneio internacional de futebol europeu após a Copa do Mundo

Uma novidade tomará conta em breve da Record News, emissora de TV aberta pertencente ao Grupo Record de Comunicação. Isso porque a empresa de propriedade do bispo Edir Macedo obteve os direitos de transmissão do maior torneio internacional de futebol europeu, o International Champions Cup, que reúne os principais times do continente.

Dentre os clubes estão o Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Juventus, PSG e Roma, os quais aproveitarão a competição com o objetivo de se prepararem melhor para a nova temporada da Champions League.

Além da exibição na Record News, os telespectadores também terão a oportunidade de assistir as partidas através da nova plataforma que o grupo está desenvolvendo, que é o chamado Play Plus. Portanto, logo após o término do Mundial da Rússia, os amantes e apaixonados por futebol podem estar acompanhando os duelos no período de 21 de julho a 11 de agosto.

Sobre o torneio

Veja também:

A pré-temporada será realizada separadamente nos países da Europa, Ásia e Estados Unidos, onde cada time jogará três vezes cada, sendo que o vencedor da competição sairá pelos seguintes critérios: pontuação, confronto direto, saldo de gols, gols marcados, retrospecto contra o mesmo adversário e fair play (menos expulsões, cartões amarelos e faltas).

Vale ainda destacar que a International Champions Cup foi criada no ano de 2013, e já consagrou como campeões o Real Madrid, Manchester United, Paris Saint-Germain, Juventus, Borussia Dortmund, Inter de Milão e Barcelona.

Logo da International Champions Cup (Foto: Divulgação)

Logo da International Champions Cup (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar