TV

Record News sofre com desprezo e reprisa telejornal por 3 vezes em menos de 8 horas

Estreada com pompa em 2007, numa cerimônia que contou com Edir Macedo e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a Record News hoje em dia vive uma realidade dramática. Apenas exibindo reprises, o investimento que há atualmente no canal chega a ser pífio. Por muito tempo intitulado como o único canal de notícias da TV aberta brasileira 24 horas de plantão, agora as reprises tomam conta da programação.

De acordo com o “Notícias da TV”, este cenário de abandono tem de tudo para aumentar ainda mais. Desde quinta-feira, 06 de julho, foi lançada uma nova reexibição às 7h do “Jornal da Record News”, uma das únicas atrações diárias e inéditas que ainda restam na emissora. O mais curioso é a quantidade de vezes em um curto espaço de tempo em que o telejornal chega a ser reapresentado. Esta nova reprise agora é a terceira dentro de menos de oito horas.

Veja também:

A estreia de mais uma reprise se dá a uma complicação com parte da equipe de uma edição do “Hora News – edição das 7h”. O telejornal foi cancelado após o risco da emissora dos bispos ser pega em fiscalizações trabalhistas. Isto porque, cerca de seis profissionais da área técnica que tinham contrato com a Record faziam jornada dupla na Record News.

“Jornal da Record News” é apresentado por Heródoto Barbeiro (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar