Emissoras

Record News passará a ter sua grade administrada por agência de publicidade

A Record News está caminhando a passos largos para o abismo. Isso porque, segundo informações do site Notícias da TV, a Record News está levando a sério o seu plano de lotear sua grade. Na prática, isso significa dar mais espaço para a igreja e etc. A ideia do canal é se transformar em um grande stand de vendas, onde patrocinadores mandarão na grade.

A emissora passará a ser um canal de vendas em geral, e alguns programas poderão levar até mesmo a marca de algum patrocinador. Por isso, se em breve ligar o canal e estiver passando leilão de bois, carros, venda de joias e etc, não se espante, será normal. Executivos da Record chegaram a apresentar a ideia de mudar o nome da emissora para RN, afim de alinhar o seu nome a ideia de agradar o público feminino.

Veja também:

No entanto, Edir Macedo derrubou essa ideia, mantendo o seu nome. Vale lembrar que há sete anos, quando foi lançada, a emissora tinha como objetivo “democratizar a mídia”, fazendo com que as pessoas estivessem livre para pensar, longe das ideias “montadas pela TV Globo”. Hoje, sete anos depois, observa-se que apenas a Globo News continua seguindo firme e forte na sua proposta de “News”.

Record News terá sua programação loteada (Foto: Reprodução)

Record News terá sua programação loteada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar