Audiência da TV

Record News atinge excelente audiência com a cobertura do impeachment

Na semana passada, o Brasil viveu um tenso momento, que acabou resultando no afastamento de Dilma Rousseff da presidência da república. No entanto, como já era de se esperar os canais deram uma gigante atenção para isso tudo. Entre ele está a Record News, que esteve acompanhando todo o processo dos últimos dias de Dilma Rousseff na presidência.

Toda a dedicação da emissora acabou valendo alguma coisa, isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, durante as 70 horas que se dedicou a falar do impeachment, a Record News conseguiu alcançar médias de mais de um ponto, chegando a incríveis 1,21 pontos, o que é excelente, quando se compara a situação da emissora com outros canais.

Veja também:

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Record News atinge excelente audiência com a cobertura política, ao longo desse processo de impeachment, a emissora já tinha conseguido alcançar índices parecidos, chegando a ficar a frente da RedeTV, ocupando então a quinta colocação. Vale lembrar que a tendência é que em breve a Record News passe por uma reformulação.

Record News explode na audiência (Foto: Reprodução)

Record News explode na audiência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar