Emissoras

Record negocia retorno de Raul Gil para as tardes de sábado

Uma das maiores cartadas de sua principal concorrente está prestes a dar as caras a qualquer momento. Segundo garantiu o colunista Thiago Rocha em sua participação no “A Tarde é Sua” da RedeTV! nesta segunda-feira (11), Raul Gil pode ser a solução para a grade fria das tardes de sábado da Record, que sofre com sua pior tarde de audiência semanal exatamente neste dia.

Com a retirada do principal produto do SBT, o passe fica garantido para uma derrota já que não há outro produto que substitua a faixa com tamanha audiência. De acordo ainda com a informação, as negociação está em vias de avanço entre Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora, e poderia quebrar as pernas de Silvio Santos que sequer imaginaria uma traição a nível.

Veja também:

Caso a nota se concretizasse, seria este o quarto retorno de Raul à casa, já que foi por lá onde começou sua carreira no início da década de 70 e retornou em meados da década de 80 onde ficou até 1996 e retornou mais uma vez em 1998, ficando desta vez até 2005.

(Raul Gil está prestes a quebrar as pernas do SBT)

(Raul Gil está prestes a quebrar as pernas do SBT)

Você também pode gostar