Emissoras

Record negocia compra de imóvel para que possa ter estúdio panorâmico

Na TV aberta, atualmente, sabe-se que apenas a TV Globo possui tanto no Rio quanto em São Paulo, estúdios panorâmicos, recheado com aquilo que há de melhor na TV mundial, que envolve câmeras automáticas, regulador de luz no estúdio, além de outras características que faz com que o estúdio seja bastante elogiado. Agora, pelo visto, a Record TV também quer ter um estúdio panorâmico.

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a Record está negociando a compra de um imóvel na região do centro do Rio de Janeiro, esse imóvel acabaria sendo usado como base para o seu jornalismo, já que a emissora está funcionando um tanto longe do centro da cidade, o que acaba atrapalhando em termos de logística, comprometendo a agilidade.

Veja também:

Por conta da localização do imóvel, a Record acredita que poderá usa-lo como um estúdio glass, que mostrasse parte do centro do Rio de Janeiro. É uma ideia que a Record sempre teve, mas nunca conseguiu colocar em prática por conta da localização dos seus estúdios, o que acaba comprometendo totalmente a intenção, já que não havia paisagem.

Jornalismo da Record TV deve ganhar o primeiro estúdio glass (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar