Emissoras

Record nega que Paulo Henrique Amorim deixará o “Domingo Espetacular”

Parece que realmente a TV Record abriu mão de tirar Paulo Henrique Amorim do comando do “Domingo Espetacular”. Isso porque, pela primeira vez, a emissora comentou publicamente a possibilidade de afastar o jornalista da revista eletrônica dominical. Seguindo informações do colunista Flávio Ricco, a Record disse que nem cogitou retirar o jornalista do programa.

A TV Record assegurou que o apresentador vai continuar no “Domingo Espetacular”. No entanto, é necessário que se lembre que nos últimos tempos, surgiu a notícia de que o apresentador iria deixar a apresentação do programa, após dez anos como o principal apresentador do dominical. Isso aconteceria porque a Record queria dar uma cara mais moderna ao programa.

Veja também:

Além disso, a Record não estaria sabendo lidar com o temperamento extremamente difícil do jornalista, que é tido como uma pessoa arrogante e de difícil entendimento. Além disso, Paulo Henrique é um defensor ferrenho do PT e do governo da ex-presidente Dilma, fazendo com que ele perca a credibilidade ao ter que falar sobre política no dominical, o que raramente é abordado. No entanto, mesmo com cogitações de nomes, a Record garante que ele permanece.

Paulo Henrique Amorim continua no "Domingo Espetacular" (Foto: Reprodução)

Paulo Henrique Amorim continua no “Domingo Espetacular” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar