Emissoras

Record nega fim do programa “Xuxa Meneghel”

Nesta segunda (06), notícia dando fim ao programa “Xuxa Meneghel” na Record saíram na mídia, porém ao tomar conhecimento dos boatos a emissora logo desmentiu. Segundo a emissora o programa terá apenas uma pausa, pois em abril Xuxa apresentará o “Dancing Brasil”, só após o término do reality de danças é que o programa de entrevistas voltará ao ar.

Por falar em “Dancing Brasil”, o reality terá como repórter de bastidores o ator Sérgio Marone, que recentemente apresentou o programa matinal da emissora dos bispos, “Hoje em Dia”. A atração será uma competição de dança entre famosos, parecido com o “Dança dos Famosos” exibido no “Domingão do Faustão” na Globo. Nos Estados Unidos, a atração é exibida desde 2005, sendo um dos programas mais assistidos.

Participantes: Ao total são 14, são eles Fabíola Gadelha, Sheila Mello, Jade Barbosa, Juliana Silveira, Maitê Piragibe, Tânia Alves, Bianca Rinaldi, Dalton Rangel, Guilherme, Leonardo Miggiorini, MC Gui, Micael Borges, Richarlyson e Tony Sales.

Veja também:

“Dancing Brasil” será exibido ao vivo na tela da emissora de Edir Macedo direto do antigo RecNov, a produção ficará a cargo da Endemol Shine Brasil, que é responsável pelos formatos da BBC no Brasil.

Xuxa (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar