Emissoras

Record não vai punir jornalista que humilhou Andressa Urach

Ontem, 25, a ex-modelo Andress Urach esteve no programa “Balanço Geral” de Santa Catarina, lá ela foi entrevistada pelo apresentador da atração, Hélio Costa. Acontece que a entrevista foi saindo dos trilhos e o apresentador em um gesto totalmente desnecessário e incorreto, passou a insultar a ex-modelo com palavras até que chegou em um ponto insustentável.

Hélio Costa chamou a moça de sem vergonha e fez com que a mesma começasse a chorar ao vivo no programa, claro que depois disso era impossível continuar a entrevista, afinal de contas Andressa tinha como objetivo falar do livro que ela está lançando. Acontece que depois disso tudo, a RICTV, não emitiu nenhuma nota falando sobre o caso, ou até mesmo exigindo um pedido de desculpas vindo do apresentador (que curiosamente já aconteceu).

Muita gente acreditava até mesmo que Hélio poderia tomar uma suspensão, ou quem sabe chegar a ser demitido do canal. Mas segundo um certo site que cobre a TV, isso jamais aconteceria, já que Hélio Costa está tranquilo, pois sabe que ele é o grande responsável pela boa audiência do “Balanço Geral” e além disso existem uma série de cotas de marchandesign atrelados a imagem dele.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar