Emissoras

Record não vai exibir entrevista de Porchat com Bruna Surfistinha

Poucos souberam, mas nos últimos dias, a Record gravou uma entrevista de Bruna Surfistinha no “Programa do Porchat”, que estreia na semana que vem. No entanto, diferente do que muitos achavam, essa entrevista jamais, sob hipótese alguma será levada ao ar, segundo informações do colunista Flávio Ricco, que teve a confirmação oficial da Record.

A emissora esclareceu que a entrevista aconteceu apenas como um piloto, mas nunca houve o intuito de leva-la ao ar. Em meio a isso tudo, fica extremamente difícil saber o que realmente aconteceu, tendo em vista que dificilmente, ou quase nunca, fatos como esse acontece, visto que se tratou de uma entrevista completa, mas no final das contas não vai pro ar.

Ainda que nada tenha saído a respeito do assunto, é difícil imaginar que Porchat, uma pessoa tão aberta, tenha aceitado com tranquilidade, que a entrevista não vá ao ar, o que pode sinalizar o primeiro impasse do humorista com a emissora. No entanto, fora isso, a estreia do programa está mantida para o próximo dia 24.

Absolutamente estranha a atitude da Record em não exibir entrevista (Foto: Reprodução/ Internet)
Absolutamente estranha a atitude da Record em não exibir entrevista (Foto: Reprodução/ Internet)