Record não toma decisão e clima de tensão continua no Recnov 0 0

E a Record continua analisando fortemente a sua decisão de vender o Recnov que é o seu centro de produções. Considerado um dos maiores CP do Brasil, o Recnov vem gerando altos custos a TV Record que recentemente adotou a terceirização dos seus serviços e com isso as novelas da emissora passarão a ser gravadas pela produtora Casablanca, com exceção de “Os Dez Mandamentos”.

E o Recnov acaba ficando de uma certa forma inútil, então os executivos da emissora avaliam a ideia de o vender para a Casablanca. Porém caso isso aconteça, milhares de funcionários serão demitidos, tendo em vista que a Casablanca pode até contratar alguns funcionários, porém não todos. E por isso a notícia de que todos podem ser demitidos vem causando bastante barulho na emissora.

A cada dia que passa o clima só tende a piorar conforme destaca o colunista Flávio Ricco que ainda reforça a decisão da Record de continuar tratando tudo na surdina, sem comunicar absolutamente nada a os funcionários que é claro, estão bastantes apreensivos. Para se ter uma ideia até programas reservas a emissora dos bispos já vem gravando, temendo até mesmo uma possível greve dos funcionários, já que o sindicato vem mobilizando a classe para uma possível paralisação.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com

Facebook