Emissoras

Record não sabe se terá condições de gravar duas novelas simultaneamente, entenda

Há muitos meses que a TV Record vem na ambição de conseguir gravar duas novelas ao mesmo tempo. No entanto, se tudo correr bem, a partir de fevereiro, será assim que acontecerá, já que na estimativa da Record, “Belaventura” e “O Rico e Lázaro” estarão sendo gravadas. Em meio a isso tudo, a emissora se vê arrodeada de dúvidas em relação a sua própria capacidade.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Record não sabe se conseguirá gravar duas novelas no antigo RecNov. Há uma grande indefinição em relação a isso. Isso acontece porque as gravações de “O Rico e Lázaro” irã requerer no mínimo quatro estúdios, enquanto a de “Belaventura” poderá ficar nessa estimativa. Manter isso tudo será muito difícil.

Veja também:

Muita gente defende que a gravação de uma das novelas aconteça nos estúdios de São Paulo. No entanto, a Record apresenta uma leve resistência a essa ideia, já que o canal entende que montar elenco em São Paulo é extremamente difícil. Visto que os atores do Rio se recusam a irem para São Paulo, o que acaba complicando o cronograma da emissora.

Bastidores das gravações de novela da Record (Foto: Reprodução/R7)

Bastidores das gravações de novela da Record (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar