Record não entende o porque do sucesso de “Prova de Amor” e o fracasso de “Chamas da Vida”

Já faz um certo tempo que a Record colocou na sua grade duas novelas para ser reprisadas. “Prova de Amor” e “Chamas da Vida” que substituiu “Dona Xepa”, que foi radicalmente encurtada, por conta dos baixos índices registrados na sua audiência. No entanto, “Chamas da Vida” vai no mesmo caminho da sua antecessora, causando intriga na Record.

A emissora está bastante surpresa com os índices de “Prova de Amor” que entrou o ano de 2016 tendo bons índices de audiência e chegando a superar os 10 pontos. No entanto, a emissora está tentando entender a rejeição do público quanto a “Chamas da Vida” que não conseguiu até agora emplacar na audiência e tem fechado sempre abaixo dos cinco pontos.

Um outro fato que chama atenção, é que logo depois de “Chamas da Vida” começa o “Cidade Alerta” que eleva os índices com tranquilidade. Um claro sinal do público de que a escolha da novela não foi a mais correta como a emissora imaginava.

("Chamas da Vida" não está conseguindo fazer o mesmo sucesso que "Prova de Amor")
(“Chamas da Vida” não está conseguindo fazer o mesmo sucesso que “Prova de Amor”)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.