Noticia, Opinião, RecordTV

Record não deveria escalar Os Mutantes na parte da tarde; entenda

Nesta semana foi publicado no Famosos na Web, a volta de Os Mutantes na Record. A trama vem substituir Essas Mulheres e será exibida na faixa das 15h. A ideia é que o conteúdo aumente a audiência do canal diariamente, para que a emissora consiga se isolar na segunda colocação.

Vale lembrar que quem vai ao ar a partir do dia 18 de março, é a primeira versão, chamada de Caminhos do Coração. Essa produção estreou em 2007 e era sempre exibida no período noturno. Por ter ficado no ar durante 2 anos, a faixa mudou de horário algumas vezes, inicialmente às 20h30, mas chegou a ir ao ar às 21h15 e também às 22h00.

Essa foi a época de ouro para a rede da Barra Funda. Acontece que nesse período as vitórias sobre o SBT eram constantes, abrindo até 3 pontos de vantagem na média do dia. Os Mutantes (Caminhos do Coração) se destacava, tanto que fechou o primeiro ciclo de agosto de 2007 até junho de 2008, com 15 pontos de média, superando sua meta que era de 13.

Veja também:

Sendo assim, podemos afirmar que a saga de Os Mutantes foi um sucesso absoluto e não deveria ser jogado nas tardes da Record. Pelo contrário, o ideal era a RecordTV fazer uma programação para lançar o produto no horário nobre (noturno).

‘Mutantes – Caminhos do Coração’ volta ao ar nesta segunda (18/03) às 15h na Record (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar