Novelas

Record não consegue fechar o elenco de “Os Dez Mandamentos – Parte 2”

A produção da novela bíblica “Os Dez Mandamentos – Parte 2”, continua a todo vapor, mesmo sem os estúdios do Recnov, complexo de estúdios da TV Record no Rio de Janeiro, que foi arrendada para a produtora Casablanca, e que deve voltar a funcionar nesta segunda-feira, dia 04 de janeiro.

Mesmo assim, o diretor da trama de Vivian de Oliveira, Alexandre Avancini, e sua equipe ainda não conseguiu fechar o elenco, como informa o jornalista Flávio Ricco.  De acordo com as informações do colunista do portal “UOL”, ainda restam 10 papéis sem dono. Assim, a busca por atores para as personagens continuou mesmo durante as férias, apesar que não devem faltar artistas interessados em participar da novela, após o sucesso da primeira temporada.

A segunda fase de “Os Dez Mandamentos” estreará depois das reprises das minisséries bíblicas da emissora dos bispos, e terá a difícil missão de resgatar a boa audiência da primeira parte e entregar os bons resultados para a nova trama bíblica do canal paulista, “A Terra Prometida”.

"Os Dez Mandamentos" faz Record crescer na TV paga.

(Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar