Emissoras, Noticia

Record muda programação e troca Sabrina Sato por reprise de minissérie

A crise econômica atingiu a Record em cheio. Disposta a realizar vários cortes para diminuir os gatos de suas produções, a emissora de Edir Macedo não está poupando ninguém das mudanças em sua programação. Primeiro, o canal articulou uma série de diminuições tanto na equipe quanto no horário de exibição do Domingo Show, atração comandada por Geraldo Luís. Agora, chegou a vez de Sabrina Sato participar da dança das cadeiras na grade da Record.

Os cortes na equipe de Sabrina já estão acontecendo há meses, tanto que, semanas atrás, um dos profissionais demitidos se revoltou e apagou uma edição pronta para ir ao ar, deixando apenas o material bruto. No entanto, chegou o momento do Programa da Sabrina ter seu horário alterado. De acordo com as informações colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, a atração passará a ser exibido às 22h15 e seu horário anterior, 20h30, será ocupado pela reprise da minissérie José do Egito.

Geraldo Luís perde metade de seu horário para enlatados na Record

Além da demissão de parte da equipe, o programa de Geraldo Luís também perdeu o direito de fazer externas e, agora, só poderá ter gravações em estúdio e sem auditório. No entanto, entre todas as ordens da alta cúpula da Record, a que mais deu o que falar foi a retirada de metade do horário da atração de Geraldo Luis. Se antes o Domingo Show era exibido durante 4h30, agora, terá apenas 2h30. Ou seja, o programa perdeu cerca de 2h.

Veja também:

E para fechar a lacuna na grade vespertina de domingo, a emissora já escalou duas atrações. De acordo com as informações do jornalista Daniel Castro, a Record bateu o martelo e escalou reprises de humorísticos antigos, como a Escolinha do Gugu e pegadinhas, que estiveram presente em programas extintos como Tudo é Possível e Tudo a Ver. A ideia manter a audiência de Geraldo, mas sem custos de produção, que foi o principal motivo para a realização dos cortes no Domingo Show.

Sabrina Sato é empurrada para mais tarde na Record (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar