Emissoras, Noticia, RecordTV

Record muda programação de domingo e Todo Mundo Odeia o Chris ganha mais tempo no ar

A Record vem sofrendo bastante aos domingos. Acontece que o veículo da Barra Funda não tem obtido bons resultados nos últimos dominicais, não conseguindo alcançar a segunda colocação na média do dia. Por isso, o canal começou a preparar algumas mudanças.

A primeira delas ocorreu neste domingo (31). O R7 divulgou que o Show de Humor não será mais exibido, o motivo é a baixa audiência, que vem facilitando a vida do Celso Portiolli e do seu Domingo Legal. Sendo assim, os diretores da RecordTV decidiram mais uma vez apostar em seu coringa.

Trata-se de Todo Mundo Odeia o Chris, uma série conhecida por aparecer nos momentos que a emissora mais precisa. Com isso, o seriado americano ganhará mais tempo no ar, começando às 10h, logo após o Pica-Pau e só terminando às 12h45.

Veja também:

O Domingo Show apresentado por Geraldo Luis começa em seguida, entregando às 15h45 para Hora do Faro. No período noturno, o público pode acompanhar o Domingo Espetacular, que se inicia às 19h45 e permanece nas telinhas até a faixa das 23h.

Todo Mundo Odeia o Chris ganha mais tempo de exibição nos domingos da RecordTV (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar