Noticia, Programas, RecordTV

Record muda data de estreia da nova temporada do Power Couple Brasil

A terceira temporada do reality Power Couple Brasil, que este ano contará com Gugu Liberato na apresentação, teve a sua data de estreia adiada pela Record TV, isso certamente por causa do encerramento do Big Brother Brasil 18, que só irá acontecer agora no dia 19 de abril.

Sendo assim, a emissora do bispo Edir Macedo resolveu colocar o dia 24 de abril, uma terça-feira – antes dia 17 -, para lançar a nova edição do programa, a qual, no momento, terá as participações dos casais Aloisio Chulapa e Luísa Albuquerque; MC Créu e Lilian Simões; Tati Minerato e Marcelo Rocha; Thaís Bianca e Douglas D’Amore; Marlon Fabrício e Letícia Vieira; Francielle Almeida e Diego Grossi; e Nizo Neto e Tatiana Presser.

No mais, os quatro casais restantes deverão ser divulgados na programação faltando apenas alguns dias para a estreia. O Power Couple consiste em confinar e elaborar provas para 11 casais, que ficarão em uma casa sendo testados quanto a afinidade de cada um. A novidade desta edição é que o programa será exibido de segunda a sexta-feira, às 22h30, logo após o Jornal da Record.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que a sede de A Fazenda – Nova Chance, cuja fica localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo, foi o local escolhido pela Record para realizar as gravações do reality. Para isso, o canal evangélico precisou fazer reformas a fim de comportar toda a equipe e o elenco da atração.

Por sua vez, a produtora que ficará responsável pelo reality será a Cygnus, a mesma do reality rural, sendo que a determinação foi para que ela ficasse atenta a tudo com o objetivo de que todas as providências sejam tomadas, caso necessite.

Gugu estreia dia 24 no Power Couple Brasil (Foto: Divulgação/Record TV)

Gugu estreia dia 24 no Power Couple Brasil (Foto: Divulgação/Record TV)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar