Emissoras, Noticia, RecordTV

Record mira em jornalistas globais; César Tralli, Rodrigo Bocardi, Maju Coutinho e Monalisa Perrone são os principais nomes

Após ter tirado o jornalista André Azeredo da TV Globo para apresentar o ‘SP No Ar’, a Record TV agora está com outras pretensões a fim de reforçar ainda mais seu Jornalismo. Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, César Tralli, Rodrigo Bocardi, Maju Coutinho e Monalisa Perrone estão na mira do canal da Barra Funda, que pretende contratá-los por um salário bem maior do que o que eles recebem atualmente na concorrente.

No mais, a publicação também afirma que a apresentadora do tempo do Jornal Nacional “é o maior ‘objeto de desejo’ da rede de Edir Macedo”. Já em relação a Tralli, Bocardi e Monalisa, a Record encontra-se de olho nas “insatisfações e pretensões salariais e profissionais” destes, pois, além do salário maior que o atual, a casa também “oferece a possibilidade de atuar no Entretenimento, mais vantajoso financeiramente”, devido aos ganhos da publicidade.

Porém, mesmo assim, nenhum dos quatro profissionais acima mencionados receberam ainda uma proposta formalizada da emissora evangélica, apesar de Maju ter se reunido com o vice-presidente de Jornalismo da Record, Antonio Guerreiro.

Veja também:

No entanto, o objetivo da Record TV para com isso é o de colocar “um nome do primeiro time do Jornalismo da Globo para ancorar um telejornal de fim de noite, em gestação desde o início do ano, quando Guerreiro substituiu Douglas Tavolaro, que deixou a Record para fundar a CNN Brasil”.

Você também pode gostar