Emissoras, Noticia

Record marca reunião com William Waack para possível contratação

Demitido da Globo por conta do vazamento de um vídeo em que parece praticando racismo, William Waack pode, muito em breve, retornar às telinhas. Isso porque, após participar do Programa do Porchat, o jornalista despertou o interesse dos executivos da Record para um possível contrato.

De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, a desenvoltura do jornalista durante a entrevista deixou a alta cúpula da emissora de olho em seu passe e, além disso, uma reunião irá acontecer em breve para uma possível contratação.

Impasse

Após ter sido contratado por uma emissora de TV da internet, surgiu a informação de que o jornalista William Waack ficará impedido de trabalhar em qualquer canal de televisão aberta no Brasil pelo período de três anos. A notícia foi publicada com exclusividade pelo site NaTelinha, o qual destacou que isso se deve em razão das cláusulas contratuais que o profissional acordou com a Globo antes de rescindir com a emissora em dezembro do ano passado. Ainda segundo a publicação, Waack ficará então proibido de apresentar telejornal no SBT, Record, Band, RedeTV!, ou em qualquer outra emissora de TV aberta até o ano de 2020 (salvo exceção de emissoras de rádio, TV fechada ou internet), a menos que uma destas redes se disponha a arcar com os valores altíssimos de multa que foram impostos pela Globo.

Veja também:

No mais, o ex-âncora do Jornal da Globo também estará impossibilitado de fazer qualquer tipo de pronunciamento a respeito de detalhes do acordo que firmou com o canal carioca, e, muito menos, tecer comentários negativos sobre a ex-emissora na qual trabalhou durante 20 anos. Vale ainda ressaltar que William Waack deverá estrear na Web já a partir da segunda quinzena de março, à frente do programa Painel WW, que possui parceria com a produtora paulista Infiniti e será transmitido na All TV, incluindo Youtube, Facebook e Vlog. A direção da atração ficará sob a responsabilidade de José Emílio Ambrósio, ex-Globo e Band.

Record está de olho em William Waack (Imagem: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar