Emissoras

Record manda Rodrigo Faro para os EUA e gera confusão nos bastidores

Já é a segunda vez em 2015 que a Record estar enfrentando esse tipo de problema, de acordo com informações, o apresentador Rodrigo Faro foi enviado ao Estados Unidos para fazer uma série de gravações para o seu programa, o “Hora do Faro”. Desde o dia 26, o apresentador está fora do Brasil e de acordo com o colunista Flávio Ricco ele deve voltar na próxima terça-feira, 01.

Porém essa ida de Rodrigo aos EUA não deixou muita gente feliz, em especial a produção do “Domingo Show” e do “Programa da Sabrina”, já que essas produções argumentam que ao longo do ano tiveram que trabalhar sob economia de recursos e ainda por cima tiveram que dividir as despesas entre si para que pudessem fazer um programa especial de fim de ano.

Vale lembrar que há alguns meses, a emissora precisou contornar de novo esse problema, já que o apresentador Rodrigo Faro foi para Las Vegas e não teve nenhum tipo de restrições. Na época a Record negou que houvesse algum tipo de atrito entre as produções e ressaltou que todos os programas poderiam sim realizar viagens internacionais, quando necessário.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)