Emissoras

Record manda retirar seus equipamentos que estavam na produtora de Gugu

Um fato um tanto estranho está acontecendo desde a última quinta-feira, 08. Isso porque, a Record TV mandou retirar todos os seus equipamentos que estavam GGP, que é a produtora do apresentador Gugu Liberato. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, carretas estavam retirando todos os equipamentos que a emissora enviou ao local.

Para se ter uma ideia da retirada, até mesmo aos fios, que provavelmente serviram para a alimentar a área técnica foram levados pelas carretas. Não sabe-se absolutamente nada a respeito dessa retirada. No entanto, causa-se uma gigante estranheza, essa decisão da emissora de retirar seus equipamentos, já que sempre foi sabido que o “Programa do Gugu”, deveria continuar sendo terceirizado na emissora.

Veja também:

O problema é que as negociações entre Gugu e a Record estão emperradas. Não é possível saber em que grau de negociação os dois se encontram. Em certos momento, tudo deixa a entender que haverá uma renovação entre os dois. No entanto, atitudes como essa, leva-se a crer que há um visível impasse entre os dois.

A atitude da Record foi muito estranha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar