Emissoras

Record manda equipe dá pausa no filme de Edir Macedo e se concentrar em “Os Dez Mandamentos”

Muita gente pode desconhecer o nome Record Filmes, mas essa empresa foi criada pela a emissora dos bispos para competir com a Globo Filmes e outras. Claro que a empresa vai começar de uma forma nanica, ou não. Isso porque a empresa irá ficar responsável por filmes como “Os Dez Mandamentos” e a biografia do bispo Edir Macedo. No entanto todos os esforços são para o filme bíblico.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a equipe escalada para cuidar do filme sobre o líder da Igreja Universal, foi orientada a dar uma pausa no projeto. No entanto isso não significa de forma alguma que o filme foi adiado, visto que é um projeto que está sob responsabilidade do vice-presidente da Record, por isso é fato que o projeto será tirado do papel.

Veja também:

Mas o foco agora é para “Os Dez Mandamentos”, já que a emissora da Barra Funda tem um grande interesse, embora não admita, de fazer o filme superar o cachê de “Tropa de Elite” considerado o filme que mais arrecadou dinheiro no cinema nacional, claro que isso pode parecer difícil. Mas se acontecer, a Record Filmes entrará para a história.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar