Emissoras

Record toma decisão e manda engavetar produção de filme, saiba qual

A TV Record está vivendo nesse ano, um clima muito bom. Com lançamentos e novidades em geral a emissora também acaba envolvida em muito trabalho e com isso acaba sobrando espaços para se dedicar aos outros prometidos por ela. Se você é um admirador do bispo Edir Macedo, com certeza deve estranhar o fato do filme que fala sobre a vida dele, não ter ainda sido lançado.

Pois bem, saiba que a Record até teve vontade, mas a falta de tempo impossibilitou sequer o inicio do filme. A emissora preferiu engaveta-lo por enquanto, já que o responsável pela direção do longa será Alexandre Avancini. Porém esse por sua vez está mergulhado de cabeça nas produções de novelas da emissora, foi assim em “Os Dez Mandamentos” e agora na segunda temporada da emissora, ele já começou a cuidar de tudo.

Por isso é bem provável que esse filme só fique para 2017 e olhe lá. Muito se comenta que a emissora pretende trazer alguém do cinema internacional, para cuidar do filme. No mais ainda existe muitas coisas a serem feitas, já que a produção do filme ainda nem começou e se depender da disposição da emissora, isso não vai acontecer por agora.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)