Emissoras

Record limita produção da nova temporada do “Power Couple”

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, a Record desistiu de produzir uma nova temporada de “A Fazenda”, por conta do orçamento da atração, em 2017 e decidiu levar ao ar apenas uma nova leva de episódios do “Power Couple”, reality de casais que estreou com muito êxito em audiência e repercussão neste ano.

No entanto, apesar ter que se dedicar apenas a um reality show, a emissora de Edir Macedo ainda está trabalhando com a produção do programa completamente limitada. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal “UOL”, por enquanto, a única coisa que o canal irá fazer será distribuir convites para os casais famosos participarem.

A ideia é já começar a gravar o programa em janeiro e estreá-lo em março, já completamente gravado. Exatamente por isso, não pode acontecer qualquer tipo de atraso e nenhum problema nas gravações, já que tudo será feito em cima da hora. Nomes como Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Juju Salimeni e Felipe Franco e Belo e Graciane Barbosa foram convidados para o confinamento, que acontecerá em uma mansão localizada em São Paulo.

“Power Couple” retornará à Record em 2017 (Foto: Reprodução/Record)