Record libera Geraldo Luís, Marcos Mion, Sabrina Sato e Rodrigo Faro

A TV Record tomou uma atitude um tanto difícil de se ver. Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, o canal acaba de liberar quatro dos seus principais apresentadores para tirar férias. Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Marcos Mion e Geraldo Luís foram liberados para tirarem pelo menos 15 dias de férias neste mês de Julho, e alguns deles já estão de férias.

O único que precisará ficar mais alguns dias será Marcos Mion, já que falta a gravação de um programa para ser levado ao ar durante sua ausência. Vale lembrar que Geraldo Luís deve sair de férias semana que vem. No entanto, todos estão liberados para isso. A escolha dos dias ficou a critério deles mesmo. Com isso, eles só voltam a ficar de férias no final de ano.

Curiosamente, essa férias não atingiu o departamento de jornalismo da emissora. A explicação para isso é bastante simples, é que esse departamento está trabalhando a todo vapor para garantir a transmissão das Olimpíadas do Rio de Janeiro, por isso mesmo, essas férias só deverão acontecer em setembro.

Apresentadores da Record foram liberado para tirarem férias (Foto: Montagem/Fanweb)
Apresentadores da Record foram liberado para tirarem férias (Foto: Montagem/Fanweb)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários