Emissoras

Record lamenta oficialmente a morte de Shaolin

Uma das notícias que sacudiu a quinta-feira, foi a morte do humorista Francisco Josenilton Veloso, ou simplesmente Shaolin como era conhecido por todos. O humorista tinha sofrido um acidente de carro em 2011 e desde então se mantinha sob os cuidados da família, já que perdeu a capacidade de falar, andar ou coisas do tipo. Se limitando a olhares e outras expressões faciais.

Com a morte do humorista, diversas celebridades lamentaram a perda. E em meio a isso tudo, a Record se pronunciou oficialmente em nota lamentando a morte do artista que quando sofreu o acidente era contratado da casa. Na nota divulgada a imprensa, a Record lamentou profundamente o falecimento de Shaolin e relembrou o sucesso dele ao dar vida a alguns personagens.

A emissora destacou ainda a imitação de Joelma e do cantor Leonardo. Por fim a emissora ofereceu os seus sentimentos a família e os amigos do artista. Vale lembrar que Shaolin foi internado na tarde de hoje no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande que fica no estado da Paraíba.

(Chegou ao fim neste quinta-feira a agonia do humorista Shaolin)
(Chegou ao fim neste quinta-feira a agonia do humorista Shaolin)