Emissoras

Record já está vendendo as primeiras cotas de patrocínio de “Power Couple”

Desde 2014 que a TV Record já tinha comprado os direitos do reality de casais, o “Power Couple”. No entanto, algumas indefinições atrapalharam a produção do programa. Embora nunca tivesse falado sobre o assunto, as notícias davam conta de que a emissora não tinha encontrado os apresentadores ideais para comanda o reality.

No entanto, esse ano de 2016, a emissora irá tirar o programa do papel. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora já está preparando as primeiras propostas de divulgação do reality. Essas propostas devem ser enviadas as agências de publicidades para que sejam feitas as primeiras vendas das cotas de patrocínio. No entanto, a Record deverá enfrentar dificuldades.

Veja também:

O ano de 2016 será um ano difícil na economia brasileira, por isso a Record terá que convencer os anunciantes de que o produto é bom. Tendo em vista que ainda não existe a garantia de audiência e por isso nesses casos é bem comum que a emissora reduza os valores do patrocínio para garantir que o programa saia do papel. Mas vale lembrar que a emissora não decidiu quem apresentará a atração.

(Vem novidades na telinha da Record)

(Vem novidades na telinha da Record)

Você também pode gostar