Emissoras

Record já confirma a volta de Geraldo Luís

No fim da tarde de domingo, toda a mídia se viu surpresa com a informação de que o apresentador Geraldo Luís, que estava praticamente morto e enterrado na Record, ganhou uma nova chance e foi ‘intimado’ a comparecer na emissora, afim de organizar sua volta ao comando do “Domingo Show”, depois de quase um mês afastado, e com certeza de que jamais voltaria.

A notícia inicial foi do colunista Flávio Ricco, que tinha afirmado que a decisão se deu após a edição do “Domingo Show” do último domingo. No entanto, até então, a Record não tinha se pronunciado sobre o assunto. Para ser mais sincero, até agora isso não aconteceu. No entanto, a emissora já confirmou através de outros sinais, de que Geraldo está de volta.

A página Record Comunicação, que é voltada a assessoria de imprensa da emissora, compartilhou a matéria de Keila Jimenez, do portal R7, da Record, na qual ela também afirma que Geraldo Luís reassumirá o comando do “Domingo Show”. Diante disso, já não resta mais dúvidas quanto a veracidade da informação. Só resta saber o que, ou quem foi crucial para que a segunda maior emissora do Brasil revertesse uma decisão concreta.

Geraldo Luís conseguiu o milagre do ano, na TV
Geraldo Luís conseguiu o milagre do ano, na TV