Emissoras

Record já começou a planejar a segunda temporada da “Batalha dos Confeiteiros”

Não faz nem dois meses que terminou a primeira temporada da “Batalha dos Confeiteiros” na TV Record. Nem é preciso relembrar que o reality comandado pelo astro Buddy Valastro, alcançou o sucesso de audiência e de repercussão nas internet. Por isso a Record não exitou quando o assunto foi promover mais uma temporada da atração.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora já começou a trabalhar em cima da próxima temporada do reality. No entanto, os trabalhos estão sendo feito com base em erros. A Record está querendo saber o que deu errado, para que nesse ano o reality consiga voltar ainda mais atraente para o público. No entanto ainda não se sabe quando a atração entrará no ar.

Veja também:

Por conta dos jogos olímpicos. A grade da Record ainda está sendo ajustada para que tudo consiga ir ao ar. Paralelo a isso, ninguém comenta sobre um possível novo reality na Record, comandado por Buddy que dessa vez iria ensinar a fazer salgados. Esse projeto ainda está sendo cogitado na emissora. A única coisa concreta é a produção da segunda temporada da “Batalha dos Confeiteiros”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar