Noticia, Programas, RecordTV

Record inova e comandante Hamilton vira garoto propaganda

O Cidade Alerta é exibido de segunda a sábado na tela da Record, a atração tem inicio às 16h45 e fica no ar durante três horas. Sendo assim, ao lado do Balanço Geral, o programa mais duradouro do dia útil da emissora da Barra Funda. O principal foco é levar ao telespectador reportagens policias, com auxílio de imagens de acontecimentos em tempo real.

No entanto, nem só de conteúdo vive um programa, muito pelo contrário, é preciso que haja uma boa audiência e faturamento. Isso não é problema para o jornalístico apresentado por Luiz Bacci, até porque é evidente os números do IBOPE que divulga quase todos os dias os dois dígitos alcançados nos dados consolidados, tendo como consequência muita publicidade.

Nesta sexta-feira (02) quem estava acompanhando a atração se surpreendeu com a propaganda dentro do Cidade Alerta. Acontece que o Comandante Hamilton, virou merchandete aéreo. Dentro do helicóptero o profissional fez sua estreia no mundo da divulgação, em parceria com o apresentador, ele anunciou as qualidades da marca Vestcasa.

“Estou sobrevoando a marginal Tietê, entre a ponte dos Remédios e a ponte Anhanguera, e sabe o que eu achei? Uma mega Vestcasa, que está ficando prontinha para receber todo mundo logo mais à noite. Pela movimentação, essa loja vai ser um sucesso”, disse o piloto que faturou cerca de 15 mil com a propaganda, que redeu 230 mil para o canal.

Veja também:

Confira o vídeo da estreia do comandante Hamilton como merchandete: https://tv.uol/17VSu

O Comandante Hamilton estreou no mundo da publicidade (Foto: Reprodução/RecordTV)

 

Você também pode gostar