Noticia, Séries

Record inicia testes para escolher a protagonista da macrossérie Jezabel

Os preparativos para a macrossérie Jezabel estão em pleno vapor. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Alexandre Avancini, diretor da Record, iniciou nesta sexta-feira (9) o testes para encontrar a protagonista da nova trama da emissora.

A produção que substituirá Jesus, e estreará em março, já tem alguns possíveis nomes para o papel. A atriz Julianne Trevisol, que já fez alguns trabalhos na emissora, é uma das possibilidades. Ela já tem passagem pela Band e Globo e foi uma das que mais se envolveu nos primeiros trabalhos.

Na próxima segunda-feira (12), a atriz Camila Rodrigues, que está atualmente no reality Dancing Brasil, fará o teste. Até o momento, estes são os principais nomes de destaque para o protagonismo da macrossérie muito aguardada pelo público. A personagem da trama é descrita como cruel e assassina, que manipulava e matava para conseguir tudo aquilo o que queria, além de ser egoísta e não temia a Deus.

Veja também:

Para os papéis masculinos, alguns nomes de peso estão sendo previstos, como Emílio Orciollo Netto, Iano Salomão, Daniel Erthal, Dudu Pelizari e Leonardo Miggiorin. Jezabel, escrita por Cristianne Fridman, terá ao todo 80 capítulos e estreará em 2019.

Cristianne Fridman escreverá a macrossérie 'Jezabel' (Foto: Reprodução)

Cristianne Fridman, autora da macrossérie ‘Jezabel’ da Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar