Noticia, Novelas, RecordTV

Record inicia os trabalhos da macrossérie Jezabel

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a RecordTV já começou os preparativos dos trabalhos da macrossérie Jezabel. Nesta sexta-feira (04), aconteceu a primeira reunião, foram reunidos a direção e o elenco da trama que vai substituir a novela Jesus.

Marcelo Silva, o vice presidente artístico e de programação do canal da Barra Funda, esteve presente no evento. Ele desejou sucesso aos profissionais e apresentou a equipe da produtora Formata, que vai conduzir os trabalhos da história da vilã bíblica.

O diretor do projeto, o senhor Alexandre Avancini, ficou responsável pela leitura do primeiro capítulo. O mesmo ainda conversou individualmente com cada um dos atores e também os dividiram eles em grupos para passar mais informações.

Veja também:

O elenco da produção já está definida. Juan Alba, Sthefany Brito, Narjara Turetta, Leonardo Miggiorin, Rafael Sardão, Iano Salomão, Monica Carvalho, Alexandre Slaviero, Juliana Boller, Juliana Knust, Eduardo Lago, Flávio Galvão, Adriana Birolli, Bernardo Velasco, Dudu Pelizari e Henri Pagnocelli, estão confirmados, além dos protagonistas Lidi Lisboa (Jezabel) e André Bankoff (Rei Acabe).

Sthefany Brito e Graziella Schmitt estarão em "Jezabel" (Foto: Divulgação / Record TV e Jennifer K. Liu)

Sthefany Brito e Graziella Schmitt estarão em “Jezabel” (Foto: Divulgação / Record TV e Jennifer K. Liu)

Você também pode gostar