Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Record incomoda a Globo na Bahia e consolida a liderança em março contra o Jornal Nacional

Não é somente na hora do almoço que a Record TV causa dor de cabeça na toda poderosa no estado da Bahia. Só para se ter uma ideia, em março a emissora de Edir Macedo conseguiu ficar à frente da Globo em pleno horário nobre, quando suas duas novelas da noite competem com o Jornal Nacional, de segunda a sexta.

De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope Media, e divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o ‘JN’ registrou em plena capital baiana 18,4 pontos de média, enquanto ‘A Terra Prometida’ e ‘Jesus’ fecharam na liderança isolada com excelentes 19,1 de média.

Aliás, a publicação destaca que essa “é a primeira vez que isso acontece em qualquer praça do Painel Nacional de Televisão”, visto que a Globo nunca teve problemas para se consolidar em primeiro lugar na faixa noturna. Nesse caso, realmente, é um feito inédito.

Veja também:

Em contrapartida, se durante a semana a Record é líder, aos sábados, o canal da Barra Funda volta a ficar atrás da ‘vênus platinada’. Foram 20,1 de média para a Globo contra 9,9 para a Record no mês passado. Só lembrando que cada ponto na Grande Salvador equivale a cerca de 13,5 mil domicílios.

Jornal Nacional foi vice-líder na Bahia contra a TV Itapoan no mês de março (Foto: Reprodução/Montagem)

Jornal Nacional foi vice-líder na Bahia contra a TV Itapoan no mês de março (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar