TV

Record grava chamadas de seu novo telejornal

Os detalhes do novo telejornal da Record estão sendo preparados à todo vapor. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, os preparativos não estão em volta apenas da busca por uma âncora, que não será alguém da emissora.

Além da montagem do cenário e das gravações de pilotos, toda a publicidade para o lançamento do telejornal esteve sendo gravada. Nos últimos dias, uma equipe foi colocada nas ruas para registrar imagens de pontos de São Paulo em que os repórteres aparecem falando frases sobre o jornalismo da Record. A estreia do novo telejornal acontece no próximo dia 25 de julho, logo após a estreia da reprise de “Os Dez Mandamentos”.

Saiba mais

Na tarde da última terça-feira, 04 de julho, o cenário da nova atração esteve com todos os seus preparativos sendo aprontados. Foi adquirido um novo telão, que está prestes a ser montado na redação de São Paulo, e tudo indica que ficará ao lado do cenário do “Jornal da Record”. Sobre quem apresentará, como se sabe alguns nomes da concorrência estão sendo focados.

Veja também:

De acordo com o colunista Flávio Ricco, comenta-se nos bastidores que estão participando das sondagens para a contratação algumas âncoras globais. Izabella Camargo e Michelle Loreto que ocupam postos fixos, respectivamente, no “Hora 1” e no “Bem Estar”, podem receber propostas para assinarem com a emissora dos bispos. Rosana Jatobá, ex-global, também é uma das cotadas.

Izabella Camargo, Michelle Loreto e Rosana Jatobá são as novas cotadas para assumirem telejornal na Record (Imagem: Montagem/Divulgação)

 

Você também pode gostar