Celebridades

Record gasta milhões com “O Rico e Lázaro”

A Record vai estrear nesta segunda-feira (13), a dua mais nova novela bíblica, “O Rico e Lázaro”. O enredo é a mais nova aposta da emissora para sua faixa de novelas inéditas, e como as antecessoras, é uma superprodução.

As gravações da trama estão a todo vapor e desde dezembro já foram iniciadas. Milena Toscano, Igor Rickli e Dudu Azevedo são os nomes que viverão o grande triângulo amoroso na produção escrita pela autora Paula Richard.

A previsão é de que a trama tenha 150 capítulos com custo de R$ 800 mil cada. Num orçamento previsto, é um custo total de R$ 120 milhões de reais. Durante a coletiva de imprensa do folhetim, Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record, revelou que o número de capítulos “pode crescer”.

Veja também:

“O Rico e Lázaro” é uma novela inspirada em uma parábola bíblica, contada por Jesus aos seus discípulos, que ganhará contornos dramáticos e folhetinescos através do texto da autora Paula Richard. A trama, que tem direção geral de Edgard Miranda, se passa em 600 a.C, aproximadamente, e partirá da história de dois homens que morrem no mesmo dia, mas apenas um deles conhece o paraíso, enquanto o outro sofre no inferno. Zac (Igor Rickli) e Asher (Dudu Azevedo) são hebreus que nasceram com as mesmas oportunidades, no entanto, os dois seguirão caminhos diferentes após a morte. As escolhas que cada um fará ao longo da vida definirão seus destinos. O amor da hebreia Joana (Milena Toscano) será disputado entre os personagens centrais.

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar