Audiência da TV, Emissoras, Noticia, RecordTV, SBT

Record garante segundo lugar no PNT com crescimento sobre o SBT

Mesmo enfrentando problemas na Grande São Paulo na tentativa de alavancar a audiência das suas novelas inéditas no horário nobre, vulgo Belaventura e Apocalipse, a Record está com motivos para comemorar. Isso porque, a emissora mantém a segunda colocação na média parcial de 2017 na principal praça de medição do país.

De acordo dados consolidados do Ibope divulgados pela sua assessoria, de janeiro a novembro, a rede manteve média de 6.7 pontos, na média das 7h às 0h, à frente em torno de 8% do SBT, que teve 6.3 no mesmo período. Na média manhã, a Record garantiu a vice-liderança com 4.5 x 4.4.

Na média tarde, no confronto entre as novelas das 12h às 18h, a pontuação foi de 6.8 ante 6.1 da estação de Silvio Santos. Já das 18h às 0h, mais uma vez, a rede garantiu o segundo com média de 8.4 pontos, enquanto o SBT registrou 8.1 pontos. No Painel Nacional de Televisão (PNT), no acumulado de janeiro a novembro, a diferença entre ambas é maior: 7.0 contra 6.0 da terceira colocada.

Veja também:

No comparativo com o ano passado, o SBT perdeu 6%, enquanto a Record cresceu em torno de 3%, ou seja, de 6.6 pontos de média, saltou para 6.8 pontos, totalizando mais de 6 milhões de domicílios na Grande São Paulo, com uma diferença de 18 mil sobre a concorrente.

Record e SBT (Foto: Reprodução)

Record e SBT (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar