Record garante que não proibiu integrante de banda para ir ao Faustão

Ao receber a banda Melanina Carioca, formada, entre outros, por Marcello Melo Jr. e Roberta Rodrigues, Faustão que completou 65 anos neste ano, se alterou quando soube que uma das integrantes, Roberta Santiago, não havia comparecido por ser contratada pela Record.

Marcello contava a Faustão como a banda começou, quando o apresentador perguntou: “Das meninas sobrou só a coitadinha da Roberta (Rodrigues)?”. A atriz respondeu em seguida: “Não. Somos duas Robertas. A Roberta Santiago infelizmente não pôde estar aqui por questões de contrato”.

Logo em seguida, Faustão criticou:  “O contrato dela é com outra emissora? Por que todas elas dizem que são coirmãs? Uma dá rasteira na outra”. Para quem não sabe, Roberta Santiago também é atriz e está no elenco da novela “Os Dez Mandamentos”, onde interpreta Karoma.

Somente agora, a emissora dos bispos falou sobre o assunto. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Record informa que não houve nenhuma proibição ou veto por parte dela, mesmo porque nunca recebeu pedido nenhum. A única solicitação, ainda de acordo com a Record, foi feita e autorizada para o “Caldeirão do Huck”.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)